Fotos


Primeira edição do Clube de leitura jovem. O próximo encontro já está marcado: dia 22 de maio, às 18h. E o livro em debate será "As vantagens de ser invisível", de Stephen Chbosky.




Segunda edição do Clube de Leitura Jovem. O próximo encontro será dia 26 de junho, às 18h. O livro em debate será "O apanhador no campo de centeio", de J. D. Salinger.



Terceira edição do Clube de Leitura Jovem. O próximo encontro será dia 24 de julho, às 18h. O livro em debate será "A culpa é das estrelas", de John Green.


Quarta edição do Clube de Leitura Jovem. O próximo encontro será dia 21 de agosto, às 18h. O livro em debate será "O menino no espelho", de Fernando Sabino.


Quinta edição do Clube de Leitura Jovem. O próximo encontro será dia 25 de setembro, às 18h. O livro em debate será "Grandes Esperanças", de Charles Dickens.


Sexta edição do Clube de Leitura Jovem. O próximo encontro será dia 23 de outubro, às 18h. O livro em debate será "O Cão dos Baskervilles", de Arthur Conan Doyle.


Sétima edição do Clube de Leitura Jovem. O próximo encontro será dia 27 de novembro, às 18h. O livro em debate será "Divergente", de Veronica Roth.


Oitava edição do Clube de Leitura Jovem. O próximo encontro será dia 18 de dezembro, às 18h. O livro em debate será "On the Road", de Jack Kerouac.



Nona edição do Clube de Leitura Jovem. O projeto entra em férias, voltando no dia 19 de março, para a realização de debate sobre o livro "O menino do pijama listrado", de John Boyne. Em abril, o clube se reunirá, dia 23, para discutir o romance "O lado bom da vida", de Quick Matthew.

Um comentário:

  1. Conversa descontraída, ambiente acolhedor, companhia inteligente e sensível dos jovens. Gente bonita comparecendo às reuniões do Clube de Leitura Jovem. Cultura, entretenimento e aprendizado no mesmo lugar de sempre, na Livraria Icaraí.

    ResponderExcluir